Encontro de Varejo & Franchising e mentorias fecham primeiro semestre do Lide
Programação do fim de junho inclui ainda encontros com membros do Lide Mulher e do Lide Futuro
Foto: DIVULGAÇÃO - Publicitário Nizan Guanaes é um dos convidados das mentorias on-line do Noroeste do Bem
Por Da Reportagem Local | 19 de junho, 2022

Dando sequência à rede de solidariedade gerada pelo Noroeste do Bem, a partir do dia 27, o Lide Noroeste Paulista promove uma série de mentorias on-line exclusivas para os patrocinadores e apoiadores do projeto. Entre os convidados estão nomes de destaque no País, como Jorge Paulo Lemann, Nizan Guanaes, Bernardinho e Raquel Maia.  

O Noroeste do Bem foi uma iniciativa do Lide Noroeste Paulista em parceria com o Instituto Gerando Falcões, que conseguiu arrecadar mais de uma tonelada de alimentos e R$ 6 milhões para contribuir com o Favela 3D (Digital, Digna e Desenvolvida) - primeiro modelo de desfavelamento sustentável do Brasil a ser realizado com as famílias que vivem na favela da Vila Itália, em São José do Rio Preto.  

Fechando o calendário de grandes eventos do primeiro semestre, no dia 28, os filiados poderão aproveitar o 5º Encontro LIDE Noroeste Paulista de Varejo & Franchising, um dos principais do ano na opinião do presidente do grupo, Marcos Scaldelai, responsável por trazer cases de renomadas empresas para inspirar os empresários da região.  

Compõem o time de convidados Adir Ribeiro, CEO e fundador da Praxis Business; Rafael Dias Puerta, Head de Expansão do Grupo CRM Kopenhagen; e Rogério Guimarães, Diretor de Franquias da Lupo. O evento será das 18h30 às 22 horas no Polo Joalheiro.  

Na terça anterior, 21, às 19 horas, será a vez das lideranças femininas do Lide Mulher Noroeste Paulista se reunirem para um bate-papo com a gestora da Mar & Rio Pescados, Fabrícia Roweder Antonio. Ela vai dividir sua experiência com o mercado de pescados e também conversar sobre vinhos e harmonizações.  

Já no dia 23, também às 19 horas, são os jovens empreendedores do grupo que se encontram para mais uma edição do Lide Futuro By Members. O palestrante será Waelte Ferraz, proprietário da Raiz Brasil International, que trará o tema: 'Como a exportação beneficia sua empresa (mesmo que você não exporte)'.  

Com exceção das mentorias, exclusivas para patrocinadores e apoiadores do projeto Noroeste do Bem, todos os eventos do Lide são exclusivos para filiados.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 28 de março de 2024
Policiais Militares salvam bebê engasgada no Cidade Jardim
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Homem procura irmãs gêmeas e última pista obtida é em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Proprietário de supermercado doa ovos de Páscoa para pacientes do HCC