Encontro de Master tem jogos no bairro Km 7 neste domingo
Partidas dos grupos acima de 60 e 50 anos vão começar às 7h45 e 9 horas, respectivamente
Crédito: Divulgação - Em 2019, grupo já se reuniu para partidas de futebol no bairro Km 7
Por Stella Vicente | 23 de outubro, 2022

O Encontro de Master deste mês será neste domingo, dia 23, no bairro Km 7, em Catanduva. Com início previsto para às 7h45. O projeto é coordenado por Daniel Barbosa, conhecido como Miela, e reúne atletas de Catanduva e região. Eles são divididos em duas categorias, de acordo com as respectivas idades.

O grupo acima de 60 anos será o primeiro a se apresentar e a bola rola a partir das 7h45. Em seguida, às 9 horas, será a vez dos jogadores acima de 50 anos entrarem em campo.

Essa edição do Encontro Master é organizada pela Coordenação do Departamento de Esportes do Master, através do professor Daniel Barbosa, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Catanduva, através do secretário de esportes Marco Antônio Braga.

O Encontro de Master é uma confraternização entre amigos, que existe desde 2012, e busca promover uma melhor qualidade de vida a todos. O último encontro do grupo foi na cidade de Taquaritinga. Neste ano, ainda estão previstos jogos em Tabapuã, no dia 6 de novembro, Elisiário, no dia 20, e Embaúba, no dia 4 de dezembro.

Miela conta que para o evento no Km 7 os jogadores estão preparando uma ação de conscientização para o mês de combate ao câncer de mama. “Para comemorarmos o Outubro Rosa vamos fazer nossa parte levando algumas crianças uniformizadas com a camisa rosa. Quem quiser trazer alguém da família vestido de rosa para homenagear as mulheres será um prazer em recebê-los”, convida.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Sub-17 do Santo mantém invencibilidade e Sub-15 conhece primeira derrota
Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Bax Catanduva vence São José após sete derrotas na Liga de Basquete
Por Stella Vicente | 05 de maio de 2024
Nadadora mirim de Catanduva é terceira melhor em ranking nacional