Encontro de Antigomobilistas será atração deste domingo na Praça da Matriz
Evento ocupa trecho da rua Cuiabá, entre as duas praças centrais; início está previsto para às 9 horas, estendendo-se até meio-dia
Crédito: Márcio Costa - Será feita a vistoria de placas pretas e está confirmada a praça de alimentação no local
Por Stella Vicente | 17 de novembro, 2023

O encontro mensal do Arca - Antigomobilistas da Região de Catanduva acontece neste domingo, dia 19 de novembro, na rua Cuiabá, entre as praças da Igreja Matriz e a 9 de Julho. A atividade está prevista para começar às 9 horas, estendendo-se até o meio-dia.

O público-alvo são moradores de Catanduva e região, integrantes do próprio clube e visitantes, além de amantes de carros antigos em geral.

Segundo o diretor do Arca, Flávio Casal, como de costume, será feita a vistoria de placas pretas e está confirmada a praça de alimentação no local. Ele ainda diz que a ação deste mês já está em clima de final de ano, quando o grupo promove a Carreata do Noel Arca Catanduva.

“Esse é o nosso penúltimo encontro mensal, já no ritmo para nossa carreata de Natal no dia 19 de dezembro, terça-feira. É nossa 10ª carreata, são dez anos de desfile pelas ruas principais ruas do comércio central da cidade”, celebra o diretor que ainda convida moradores da cidade e região para participar do evento, que classifica como sendo um ambiente familiar.

Outro ponto destacado por Casal é a proximidade do evento anual do Arca, que já tem data marcada para 2024. Seguindo o cronograma anual, mas com a novidade de ser realizado em dois dias, o encontro será em abril, aniversário de Catanduva e do próprio grupo, especificamente nos dias 20 e 21.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região