Empresas podem se credenciar para a Mostra de Sustentabilidade
Evento será realizado nos dias 2 e 3 de junho, na Praça da Matriz, com até 20 parceiros
Foto: Arquivo/Saec - Setores públicos estarão presentes com prestação de serviços ao público
Por Guilherme Gandini | 25 de maio, 2023

Edital de chamamento público publicado pela Prefeitura de Catanduva no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 24, abre inscrições para empresas e instituições interessadas em firmar parceria com o poder público para realização da 2ª Mostra de Sustentabilidade. O evento faz alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que é celebrado anualmente em 5 de junho.

Segundo a prefeitura, a programação abordará temática voltada ao público infantil e adulto, com divulgação de ações sustentáveis, visando à educação ambiental formal e não formal, formação de consciência ecológica e a contribuição para uma cidade sustentável. Também será possível oferecer prestação de serviços, orientações, utilidade pública e atendimento em geral.

“A programação visa um ambiente lúdico e educacional, além de mostrar novas experiências ao público em geral e uma oportunidade de entretenimento às famílias como um todo”, pontua.

O evento será realizado nos dias 2 e 3 de junho, na Praça Monsenhor Albino, em frente à Igreja Matriz. Serão oferecidos 20 espaços para ocupação pelos parceiros, que deverão assumir a instalação da estrutura, como tenda ou infláveis, podendo ocupar área de até 5x5m. Nesse contexto, a prefeitura também estará presente com prestação de serviços ao público.

O prazo para credenciamento começa às 13 horas desta quarta, dia 25, com atendimento até as 17 horas, no Departamento de Gestão de Licitações e Contratos, com duração de dois dias úteis. A relação de documentos a serem apresentados está disponível no edital. Também será preciso apresentar briefing do que será exibido ao público na Mostra de Sustentabilidade.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 14 de julho de 2024
Catanduva registra média de três estupros por mês; realidade é pior
Por Guilherme Gandini | 14 de julho de 2024
Julinho Ramos celebra novo recorde de abertura de mercados para o agro
Por Guilherme Gandini | 14 de julho de 2024
Catanduva marca presença em encontro nacional de gestores da Assistência Social