Empresário Luciano Sanches Fernandes receberá a Medalha 14 de Abril
Em sessão solene, empresário será homenageado pela Câmara de Catanduva, com honraria proposta por Nelson Tozo
Foto: Divulgação/FPA - Luciano Sanches Fernandes, do Grupo Cerradinho, receberá medalha no dia 22
Por Da Reportagem Local | 18 de fevereiro, 2024

O empresário Luciano Sanches Fernandes será homenageado pela Câmara de Catanduva na próxima quinta-feira, dia 22. No plenário, ele receberá a Medalha 14 de Abril, às 19 horas. A honraria é resultado de um decreto-legislativo de autoria do vereador Nelson Tozo (PDT).

Engenheiro Agrônomo, com MBA em gestão estratégica de negócios, Fernandes é diretor-presidente da Cerradinho Participações, Cerradinho Bioenergia e da Viiv Empreendimentos, nos setores de bioenergia, propriedades agrícolas, empreendimentos imobiliários e logística.

Ele também é membro do conselho deliberativo e fiscal da União da Indústria da Cana-de-Açúcar (Unica), maior organização representativa do setor de açúcar, etanol e bioenergia do Brasil. Ainda presidiu por três mandatos a Associação de Produtores de Açúcar, Etanol e Energia (Biocana), entidade do Noroeste Paulista que reúne representantes do setor sucroenergético.

Além do trabalho empresarial, Fernandes atua como voluntário da Fundação Padre Albino, tendo assumido recentemente a presidência do Conselho de Administração.

“Esta justa homenagem expressa o reconhecimento e a admiração desta Casa de Leis por esta grande figura pública que, por onde passou, adquiriu o respeito e a confiança de toda a comunidade, através do seu trabalho e honestidade”, afirma Tozo.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Catanduva escala 77 posições e é 50ª no Ranking das Cidades Sustentáveis
Por Guilherme Gandini | 12 de abril de 2024
Prefeitura e Polícia Militar firmam convênio para Atividade Delegada
Por Stella Vicente | 12 de abril de 2024
Educação define a grade de atividades do projeto ABC do Saber