Emerson Ceará apresenta stand up ‘Se Acalme’ no dia 23 de março
Humorista promete explorar tudo aquilo que irrita as pessoas: falta de dinheiro, rolês ruins, gente esquisita e muito mais
Foto: Divulgação - Emerson Ceará vai apresentar espetáculo ainda mais absurdo e divertido
Por Da Reportagem Local | 07 de março, 2024

Dizem que quando Emerson Ceará conta uma história, você precisa estar lá para ouvir. O humorista apresentará seu novo show solo "Se Acalme" no Espaço Schettini Eventos, em Catanduva, no dia 23 de março, sábado. A exibição está marcada para as 20 horas.

No show, Emerson Ceará explora tudo aquilo que nos irrita: falta de dinheiro, rolês ruins, gente esquisita e muito mais. “Por mais que tudo esteja indo de mal a pior, Se Acalme!”

Em seu sétimo solo, depois de passar pelas mais hilárias situações e se apresentar nos mais importantes palcos da comédia brasileira, o humorista apresenta um espetáculo ainda mais absurdo e divertido, com piadas apenas para maiores de 18 anos.

Aliás, foi justamente nessa idade que Emerson Ceará deixou Nova Olinda, no interior do Ceará, e por engano foi parar em Londrina, no norte do Paraná. Ele foi atraído por um amigo para trabalhar com vendas – de panelas, redes e outros utensílios. Depois, vieram outros trabalhos.

Em 2010, começou a trabalhar como garçom no Curitiba Comedy Club e ficou maravilhado com os shows de stand up. Ficou determinado a se tornar comediante e passou a treinar até pedir para abrir as apresentações das noites. De lá pra cá, o sucesso foi aumentando ano a ano.

Em Catanduva, os ingressos para estão à venda com valores de R$ 50 a R$ 100 no site https://www.sympla.com.br/. A realização é de Nume Produções e Intercultural Produções, com apoio do jornal O Regional, Vox FM e da Netflex. O telefone para informações é 17 99772-0999.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Glauber Cunha traz personagem Dona Sônia ao Teatro Municipal na 5ª
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Grupo Flor de Chita apresenta espetáculo no Teatro Sérgio Cardoso
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Joaquim e José apresentam ‘No Ponteio da Viola’ hoje no Sesc Catanduva