Embaúba celebra aniversário de 112 anos com três dias de festa
Haverá Desfile Cívico, por conta do Dia da Independência, e uma grade de shows variada
Crédito: Divulgação - Desfile Cívico começa às 8 horas e contará com diversas fanfarras convidadas
Por Stella Vicente | 07 de setembro, 2023

A Prefeitura de Embaúba promove nos próximos dias uma ampla programação para celebrar os 112 anos do município. Na sexta-feira, 8, acontece o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário e à Independência do Brasil. A ação começa às 8 horas e contará com diversas fanfarras convidadas.

Na data, haverá show com DJ Koku, a partir das 21 horas. Já no sábado, dia 9, a atração é a Banda Chapadão, no mesmo horário. Por fim, no dia 10, domingo, sobem ao palco Doni & Léo Viola e Grupo Simplicidade, às 18 horas. Toda a programação acontece na Praça da Matriz.

O prefeito de Embaúba, Nercílio Pinheiro da Silva, destaca que a cidade tem conseguido progredir e que cada morador faz parte dessa história.

“Celebramos 112 anos de história e esse aniversário é repleto de novidades para Embaúba, tem obras em diversos setores sendo finalizadas para o bem de todos. Cada um aqui contribui direta ou indiretamente com o crescimento, desde o funcionalismo público até os trabalhadores que buscam seu pão de cada dia em outras cidades. Nós do governo municipal continuaremos fazendo o melhor por cada embaubense, seja na saúde, educação, segurança, lazer”, diz o prefeito.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado