A frota da Prefeitura de Santa Adélia ganhou novos veículos em 2022. Chegaram no município um caminhão-pipa, uma viatura S10 LS para patrulhamento, um gol e duas vans para a Saúde, uma van escolar, uma pá carregadeira, uma ambulância tipo van, um trator, um caminhão-gaiola para coleta seletiva e, por último, uma van com acessibilidade.
Também foram recebidos diversos implementos agrícolas como arado, semeadeira, pulverizador e distribuidor de calcário.
Segundo o prefeito Guilherme Colombo, os veículos destinados para a Saúde vão ajudar a transportar os pacientes com mais conforto e segurança. “A nossa Central de Ambulância realiza um trabalho sério e eficiente no transporte de pacientes e, com essas novas aquisições, tudo fica mais seguro”, disse.
Já a pá carregadeira e o trator ajudam na manutenção das estradas rurais e outros serviços estruturais na cidade e nos distritos. “Sem sombra de dúvidas estes equipamentos ajudam muito a melhorar a qualidade e agilidade dos serviços que prestamos para a comunidade da cidade e da zona rural, já que estas máquinas também ajudam na manutenção das estradas rurais, ação que realizamos constantemente em Santa Adélia”, disse o prefeito.
“Também tivemos novos veículos para patrulhamento, educação, serviços gerais, o que ajudou a melhorar o serviço prestado à população em diversos setores”, reforçou Guilherme.
O prefeito ressalta que os outros veículos passam por manutenções e reformas constantes para que todos estejam em ótimas condições de uso, oferecendo segurança para os pacientes, alunos e servidores.
“Uma frota com veículos novos gera economia para a Prefeitura. Economia com tempo, pois o trabalho é mais ágil e rápido e também diminuição nos gastos, já que as quebras são bem menores. Com trabalho, responsabilidade e comprometimento vamos melhorar para oferecer cada vez mais uma melhor qualidade de vida aos santa-adelienses. Agradecemos ao governador Rodrigo Garcia e ao deputado estadual Carlão Pignatari pela parceria e emendas, que possibilitaram essa grande renovação da nossa frota”, finalizou Guilherme.
Autor