Em casa, equipe de Catanduva é destaque na Copa Ases de Ouro
Evento realizado na Praça 9 de Julho no último domingo, dia 11, arrecadou mais de 4 mil quilos de alimento
Crédito: Divulgação - Competição teve participação da equipe de levantamento de peso da Smel, além de outras 26 cidades de cinco estados
Por Stella Vicente | 15 de dezembro, 2022

A 18ª Copa Ases de Ouro Wallen Eduardo de Oliveira Ramos foi realizada no último domingo, dia 10, em Catanduva, na Praça 9 de Julho. A competição teve participação da equipe de levantamento de peso da Smel (Secretaria de Esporte e Lazer), além de outras 26 cidades de cinco diferentes estados do Brasil.

Representando a cidade, estavam Paulo Henrique Domingos, Helena Wenzel, Felipe Ramos e Joilson dos Santos, que disputaram apenas na modalidade individual. “Pelo evento ser em Catanduva não competimos por equipe para dar oportunidade a outras”, explica Geverson Ramos, líder da equipe.

Na 18ª edição da Copa Ases de Ouro foram disputadas as categorias Teen 1, até 10 anos de idade; Sub Junior, até 15 anos; Junior, de 16 a 23 anos; Adulto, de 24 a 39 anos; Master I, de 40 a 49 anos; Master II, de 50 a 59 anos; e PcD, com opção para categorias tanto masculinas quanto femininas.

Na ocasião, os atletas foram premiados com medalhas do primeiro ao terceiro colocado para os melhores desempenhos individuais e por equipes.

No evento, ainda foi feita a arrecadação de 4.130 kg de alimentos por meio dos atletas participantes, que ao se inscreverem colaboraram com 10 Kg de arroz ou 10 leites por categoria inscrita. As doações serão revertidas para o projeto social Natal Sem Fome. Trata-se de uma realização da Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa), que teve ainda o apoio da Prefeitura Municipal de Catanduva e da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Sub-17 do Santo mantém invencibilidade e Sub-15 conhece primeira derrota
Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Bax Catanduva vence São José após sete derrotas na Liga de Basquete
Por Stella Vicente | 05 de maio de 2024
Nadadora mirim de Catanduva é terceira melhor em ranking nacional