Elisiário terá um feirão de emprego, visando a seleção de currículos para funções diversas na Usina Catanduva, do Grupo Virgolino de Oliveira (GVO). A ação acontece após a anunciar sua reabertura e agora deu início a busca por funcionários. O feirão está previsto para acontecer nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro, no Centro de Referência em Assistência Social, o Cras, situado na rua Maria Angela Leandro Borgui, nº 172, das 13 às 16 horas.
Dentre as vagas disponíveis estão líder de operação agrícola, analista de controle automotivo, borracheiro, eletricista automotivo, mecânico de manutenção automotiva (tratores e caminhões), mecânico S.O.S (colhedora), soldador, auxiliar agrícola, motorista, operador de máquinas agrícolas (trator e colhedora) e operado de máquinas pesadas (linha amarela.
Dentre os benefícios oferecidos pela Usina Catanduva aos futuros contratados estão salário competitivo, plano de saúde, vale-alimentação, participação nos lucros, transporte e oportunidade de crescimento profissional.
O Prefeito de Elisiário, Cássio Bertelli, afirma que a parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Assistência Social, tem como objetivo oferecer oportunidades importantes para a população.
“É para poder oferecer a nossa população uma oportunidade de emprego. No caso, será a Usina São Domingos, que estaremos reunindo o pessoal no Cras para poder receber currículos e, posteriormente, ter a oportunidade de ser contratado por essa empresa. Será muito importante para nós, porque Elisiário necessita desses empregos para poder melhorar a economia e melhorar a vida das pessoas também”, destaca Cássio.
Autor