
A Prefeitura de Elisiário está com inscrições abertas até quinta-feira, 20 de março, para equipes interessadas em disputar o Torneio de Inauguração do minicampo de grama sintética da Cohab Benedito Zancaner. Os jogos serão realizados entre os dias 25 e 28, a partir das 19 horas.
O investimento no local foi de quase R$ 198 mil, sendo R$ 100 mil repassados pela Secretaria de Estado da Habitação e o restante em recursos municipais.
“Esse é o segundo campo sintético de Elisiário, feito em nossa gestão. Ele está localizado no primeiro conjunto habitacional de Elisiário, onde antigamente era um minicampo praticamente de terra. Agora teve essa melhoria grande, com alambrado, cercamento e vamos instalar iluminação, também com recurso próprio”, ressalta o prefeito Cássio Bertelli.
Segundo o gestor, o campo está situado no “coração do bairro” e também atende moradores do Conjunto Habitacional Antônio Brito Filho, que fica nas proximidades. O local é utilizado por crianças, jovens e adultos.
“É um ponto de lazer, de descontração, para a prática de atividades físicas, é mais uma opção para os moradores de Elisiário e será o segundo inaugurado em nosso mandato. Algo essencial para a inclusão social e para a socialização”, complementa o prefeito.
Autor
