Elisiário inaugura o Natal Iluminado, amanhã, na Praça da Matriz
Evento, que chega a sua 3ª edição em 2023, contará com neve artificial, trenzinho e show com Larissa Lopes
Crédito: Divulgação/Redes sociais - População recebeu de braços abertos o projeto nos anos anteriores
Por Stella Vicente | 23 de novembro, 2023

Elisiário irá inaugurar as decorações do 3º Natal Iluminado nesta sexta-feira, dia 24. O início das celebrações natalinas está previsto para as 20 horas, na Praça da Matriz. Esta é a terceira edição do evento, que em 2021 e 2022 atraiu os moradores da cidade e também da região.

Nesta sexta-feira, além do show de iluminação, ainda haverá demonstração de neve artificial, trenzinho para as crianças e show com a artista Larissa Lopes.

Nos anos anteriores do Natal Iluminado, foram milhares de lâmpadas espalhadas pela cidade, além do ponto principal, a Praça da Matriz. Para o prefeito de Elisiário, Cássio Bertelli, este será o maior Natal Iluminado do município.

“Esse ano será mais um Natal feliz aqui em Elisiário com o terceiro Natal Iluminado. É uma época de alegria, de confraternização, de amizade, uma das épocas mais bonitas do ano”, diz.

Ele ainda relembra que a população recebeu de braços abertos o projeto nos anos anteriores. “A primeira vez foi em nosso primeiro mandato e agora neste terceiro ano teremos uma super iluminação de Natal. As famílias vêm para a praça, aproveitam e participam. Neste ano teremos neve artificial, presépio e uma super iluminação”, destaca o prefeito.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 28 de fevereiro de 2024
Correios implantam CEP por logradouro em Ariranha e mais quatro cidades
Por Da Reportagem Local | 28 de fevereiro de 2024
Santa Adélia entrega cartão de Auxílio Alimentação aos servidores
Por Da Reportagem Local | 28 de fevereiro de 2024
Urupês substitui iluminação pública nos bairros por lâmpadas de Led