Elisiário inaugura nova sede do Paço Municipal
Mudança visa melhorar o atendimento ao público, oferecendo um espaço mais amplo e concentrando serviços
Crédito: Divulgação - Prefeito de Elisiário diz que mudança foi conquista histórica para o município
Por Stella Vicente | 19 de setembro, 2023

A Prefeitura de Elisiário inaugurou a nova sede no Paço Municipal, que agora está na avenida Dilmo Rodrigues, nº 52. O evento que celebrou a conquista aconteceu na sexta-feira, dia 15, e contou com a presença de funcionários, população, diversas autoridades e familiares do homenageado, “Prefeito Inivaldo Aparecido Meneguesso”, que continua dando nome ao Paço Municipal.

A mudança teve como objetivo melhorar o atendimento oferecido ao público. Agora, com um prédio amplo, diversos serviços estarão concentrados em um só lugar, facilitando também o trabalho dos funcionários.

O prefeito de Elisiário, Cássio Bertelli, classifica essa alteração de localidade como uma conquista histórica para o município.

“A mudança do Paço Municipal se fazia necessária, pois onde nós estávamos estava totalmente sem estrutura física para os funcionários e para o atendimento ao público. A pessoa tinha que esperar do lado de fora da Prefeitura, não tinha sala de espera. Os departamentos de Tributos, Engenharia, Água eram todos separados e agora com o novo prédio eles estão concentrados no mesmo local. Isso vai facilitar muito a vida da nossa população”, declara Cássio.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira