Elisiário inaugura Areninha Esportiva com campo de futebol e quadra de basquete
Evento aconteceu na segunda-feira e contou com a presença da coronel Helena, secretária de Esportes do Estado de São Paulo
Crédito: Divulgação - Areninha foi estruturada e preparada para atender os amantes do esporte
Por Da Reportagem Local | 07 de setembro, 2023

A Prefeitura de Elisiário inaugurou, na segunda-feira, dia 4 de setembro, a chamada Areninha Esportiva. O local escolhido foram os bairros Laércio Bito e Alcebíades Rodrigues. A nova atração da cidade leva o nome de Leandro Leonino de Lima - Coxinha.

Na ocasião, estiveram presentes diversas autoridades locais, como o prefeito Cássio Bertelli, o vice-prefeito Jorge Luiz de Souza, e a secretária de Esportes do estado de São Paulo, coronel Helena dos Santos Reis.

A Areninha foi estruturada e preparada para atender os amantes do esporte. Conta com campo de futebol de grama sintética de alta qualidade, o que proporciona melhor experiência de jogo, tornando as partidas mais emocionantes e seguras. Há também uma quadra de basquete no local.

Segundo Cássio, agora, os jogadores de Elisiário têm um espaço adequado e convidativo para aprimorar suas habilidades e se divertir com amigos e familiares.

Além disso, a arena foi equipada com iluminação de Led, o que oferece a flexibilidade de horários para jogos noturnos e permite que os moradores desfrutem do esporte a qualquer momento.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 10 de abril de 2026
A viola na roda: Osni Ribeiro chega a Tabapuã com 40 anos de história
Por Guilherme Gandini | 10 de abril de 2026
Prefeito de Elisiário cobra solução para quedas de energia em Caputira
Por Da Reportagem Local | 10 de abril de 2026
Campanha do Agasalho 2026 mobiliza solidariedade em Marapoama