Elisiário Folia terá shows, blocos e matinês de sábado a terça-feira
Evento acontece há anos na cidade, com a presença dos blocos “Pererecas” e “Elite”; ao todo, são oito atrações musicais confirmadas
Crédito: Divulgação - Evento acontece na esquina da rua Benedito Borges da Silveira com o calçadão da av. José Riscala
Por Stella Vicente | 08 de fevereiro, 2024

O Elisiário Folia acontece a partir deste sábado, dia 10, e contará com shows, desfile dos blocos “Pererecas” e “Elite” e matinês para a criançada. O evento carnavalesco já é tradição na cidade, sendo realizado há anos. Em 2024, foram confirmadas oito atrações musicais, além da Escola de Samba Rosas de Ouro de Catanduva.

A programação tem início no sábado, 10, às 21 horas, quando se apresentam a banda Nossa Vibe e o DJ Jatobá. No domingo, 11, às 16 horas, terá matinê com Jonas Xau no Centro de Lazer e Cultura Nelson Trajano, o Clube. No mesmo dia, às 21 horas, haverá desfile dos blocos, apresentação da Escola de Samba Rosas de Ouro de Catanduva, Mauricio Caparroz e DJ Matheus Caparroz.

Já na segunda-feira, 12, às 21 horas, haverá novamente o desfile dos blocos e as apresentações musicais serão do grupo Simplicidade e DJ Fran. A matinê na terça-feira, 13, às 16 horas, fecha o Carnaval em Elisiário. Além dessas atrações, está confirmado o DJ Bruno Britsnight todas as noites.

O prefeito de Elisiário destaca que será montada grande estrutura para o evento, que acontece na esquina da rua Benedito Borges da Silveira com o calçadão da av. José Riscala.

“Mais um ano que Elisiário terá carnaval, mantendo a tradição. É uma das poucas cidades da região que tem blocos de rua, que existem há décadas no município. São os blocos dos Pererecas e da Elite, que têm vendas de abadá. A programação é bem legal ao longo de quatro dias, de sábado à terça-feira, com três noites e duas matinês. Teremos o carnaval de rua com uma super estrutura no local, que é bem legal porque será em frente a nossa piscina municipal no calçadão”, diz.

Cássio ainda pontua que haverá segurança privada, Polícia Militar e o Conselho Tutelar atuando em todas as datas. “Terá infraestrutura cobertura, com tenda para a praça de alimentação, segurança, presença do Conselho tutelar e da polícia militar É uma festa bem legal organizada para fazer a alegria da nossa população, que tanto merece, por mais um ano”, exalta o prefeito de Elisiário.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado