“Olhar para o futuro e nunca esquecer as próprias raízes”. A cantora Elis Justi faz jus ao mantra que carrega e, por isso, decidiu revisitar suas origens em “Elis Justi - Na Roça”, seu segundo projeto. Dele nasceram 10 faixas, tendo ‘Biscoito’ como carro-chefe e com clipe no YouTube, ‘Debaixo da Cama’ - com participação de Vitor & Vitória, ‘Turma do Fundão’ e o medley de ‘Nem Dormindo Consigo Te Esquecer’ e ‘Amor Rebelde’.
A cantora esteve nos estúdios da Band FM Catanduva, na sexta-feira, dia 2, onde contou sua trajetória e falou sobre o novo trabalho.
“Assim que ouvi ‘Biscoito’ tive a certeza de que ela deveria fazer parte de ‘Na Roça’. ‘Turma do Fundão’, em especial, tem muito do country americano, que eu amo. ‘Debaixo da Cama’, é uma música muito, muito forte mesmo e tem a participação dos irmãos Vitor & Vitória, cujo DNA musical dispensa apresentações. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar por ‘Elis Justi – Na Roça’ assim como eu me apaixonei”, disse.
Elis afirma que é sertaneja de alma e coração. “Carrego comigo a essência desse gênero que fala tanto sobre a minha história e minhas origens”, reforça, pontuando os destaques do disco: “Escolhi algumas canções que ouvia com meu pai, para que de alguma forma ele tivesse comigo neste DVD. O country, claro, não poderia faltar e vieram ‘Cowboy de Rodeio’ e ‘Nascemos Para Cantar’. Minha trajetória é lembrada nos meus tempos de banda baile, com ‘Astronauta de Mármore’ e ‘Ai Ai’. É um disco que musicalmente foi um grande acerto.”
Nascida em Piracicaba, tinha os modões no repertório musical da família e passou a nutrir gosto especial pelo country. Seu primeiro projeto foi “Elis Justi - Ao Vivo”, com quatro faixas, incluindo “Aproveita”, que coleciona mais de dois milhões de views no YouTube e posição privilegiada nas rádios em todo o Brasil, com destaque para o Paraná, onde ocupou o primeiro lugar.
Autor