Eleitores que votam na Fatec são transferidos para a escola Lahud Cury
Mudança temporária atinge 2,2 mil pessoas e se deve às obras que estão em andamento na faculdade estadual
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Escola Lahud Cury receberá sete seções eleitorais existentes na Fatec Catanduva
Por Guilherme Gandini | 30 de setembro, 2022
 

O Cartório Eleitoral de Catanduva anunciou ontem que todos os eleitores de Catanduva que votam no prédio da Fatec, na rua Maranhão, deverão se deslocar até a escola municipal José Lahud Cury, no domingo, dia 2 de outubro. A mudança do local de votação se deve às obras que estão em andamento no prédio da faculdade estadual.  

“Esses eleitores serão redirecionados em caráter excepcional para votação na escola municipal”, comenta o chefe do Cartório Eleitoral, Marcelo Micena. Ou seja, a transferência é temporária. A escola municipal José Lahud Cury fica localizada na rua Araraquara, 767, na Vila Rodrigues.  

Ao todo, o eleitorado catanduvense, que soma mais de 88,2 mil pessoas, estará distribuído em 32 locais de votação espalhados pela cidade, num total de 259 seções. No prédio da Fatec, há sete seções com aproximadamente 2,2 mil eleitores, segundo dados do Cartório Eleitoral.  

O primeiro turno será em 2 de outubro, quando os eleitores vão às urnas para eleger o presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. Eventual segundo turno para a disputa presidencial e aos governos estaduais será em 30 de outubro. 

 

 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 08 de maio de 2024
Transporte coletivo ganha oito ônibus novos em aporte de R$ 6,4 milhões
Por Guilherme Gandini | 07 de maio de 2024
Cartório Eleitoral faz quase 150 atendimentos no plantão do final de semana
Por Guilherme Gandini | 07 de maio de 2024
Mais três cidades da região obtêm aval para construir unidades de saúde