A Assembleia Geral Extraordinária do Hospital Mahatma Gandhi (HMG), realizada na sexta-feira, 12, teve apenas uma chapa concorrente para compor a nova diretoria e os conselhos de administração e fiscal. Pelo menos outras duas chapas tentaram, mas não se habilitaram. As informações foram apuradas por O Regional, já que a ata oficial do evento não foi divulgada.
A reunião formal teve início às 10h30, em segunda chamada, com presença de associados e integrantes da nova chapa. A atividade foi longa, estendendo-se até por volta das 16h. Todos os itens elencados no edital foram cumpridos sem objeções e a eleição aconteceu por aclamação.
A chapa eleita tem como diretor presidente João Ravazi Neto, catanduvense de 47 anos, cirurgião dentista há mais de 20 anos, com clínica própria em Catanduva e atendimento em cooperativa. O diretor superintendente é Siguimar Emilio Pastori Filho, o diretor financeiro Daniel de Sousa Ferreira e o diretor de Relações Institucionais é Chrystian Henrique de Osti.
No conselho de Administração estão Erika Delduque Valentini, Adegmar Aparecido Barbosa e Michel Apendino Sader, todos representantes do poder público; Amanda Brambilla Fonseca, Kaio Vinicius Napoleão e Luis Paulo Gomes Panossi, representantes da sociedade civil. Em idoneidade moral aparecem André Luiz Gil da Silva e Leonardo Veríssimo Gonçalves.
O representante dos associados integrante do Conselho de Administração será Lucas Gabriel Ferreira Barbosa, enquanto a representante dos empregos será Ariana Balda Mazoni.
No Conselho Fiscal estão como fiscais efetivos Lucas Hercules Devitto, Allan Gonçalves Dosso e Gabriel Leite Braga, enquanto os três suplentes são, respectivamente, Larissa Terenzi, Aparecida Tadeu dos Santos Oliveira e Talles Gabriel Martins da Conceição.
Com a aclamação dos eleitos, o próximo passo será a apresentação da ata da Assembleia Geral no processo judicial para que, com homologação pelo juiz, a nova diretoria possa tomar posse.
Autor