Educação Física promove Copa Padre Albino de Futsal em julho

Foto: DIVULGAÇÃO - Complexo Esportivo Prof. Ivo Dall’Aglio vai sediar a competição
Por Da Reportagem Local | 22 de junho, 2022
De 5 a 7 de julho, o curso de Educação Física do Centro Universitário Padre Albino - Unifipa realizará a 'Copa Padre Albino de Futsal'. Os jogos serão no Complexo Esportivo Prof. Ivo Dall’Aglio, a partir das 19 horas. O objetivo é promover integração entre os colaboradores da Fundação Padre Albino, além de proporcionar momentos de atividades físicas a todos.
Serão inscritos oito times. O campeonato será eliminatório - quem perder é eliminado e o vencedor avança para a próxima fase, com arbitragem dos alunos do curso, com apoio da Atlética da Educação Física.
Aos participantes haverá premiação simbólica e troféu ao campeão. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unifipa ou pelo telefone (17) 3311-3373.
Autor

Por Da Reportagem Local | 14 de agosto de 2025
Novorizontino fecha preparação e encara o Coritiba esta noite
Por Da Reportagem Local | 14 de agosto de 2025
Noite das Estrelas premia mais de 700 atletas da região
Por Da Reportagem Local | 11 de agosto de 2025
Novorizontino empata fora com o Volta Redonda e segue em 3º no Brasileirão