Educação de Catanduva seleciona projetos esportivos e culturais para 2024
Interessados em ministrar aulas como arte-educadores nas escolas municipais têm até 5 de março para se inscreverem
Crédito: O Regional - Inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Educação, na rua Amazonas, n° 183
Por Stella Vicente | 17 de fevereiro, 2024

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Educação, abriu edital para selecionar projetos esportivos e culturais. Os interessados em ministrar aulas como arte-educadores têm até o dia 5 de março para se inscreverem nas áreas de Artes Marciais, Dança, Musicalização, Pintura Livre e Xadrez.

Os profissionais selecionados atenderão alunos das escolas municipais EMEF Arnaldo Zancaner, EMEF Coronel José Pedro da Motta, EMEF Prof.ª Darci Helena Delgado Januário, EMEF Prof.ª Graciema Ramos da Silva, EMEF Prof.ª Luzia Aparecida Sestito Gradella, EMEF Prof. Mário Juliano Pozetti e EMEF Prof. Nelson de Macedo Musa, cujo atendimento será no Projeto ABC do Saber.

Somente podem participar arte-educadores que forem Microempreendedores Individuais (MEI), tenham como objetivo atividades artísticas e culturais e que comprovem que a área de atuação é compatível com o objeto do edital. É vedada a participação de servidores municipais.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Amazonas, n° 183, no Centro. O edital e seus anexos estão disponíveis no site https://www.catanduva.sp.gov.br/educacao/projetosesportivos-e-culturais-2024.

Os proponentes dos projetos aprovados serão contratados e remunerados com o valor de R$ 27,60 a hora/aula. A carga horária, dias da semana e horários serão estabelecidos após o término do processo de seleção, por meio de publicação no Diário Oficial do Município e atribuição de aulas.

Para critérios de seleção, serão analisados o conhecimento e a experiência na área escolhida, tempo de atuação, realização de projetos nos últimos 36 meses e compatibilidade com as oficinas para as quais o proponente se inscreveu.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Cartório Eleitoral faz plantão no feriado e no próximo final de semana
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Em tempo recorde, PPP instala luminárias Led em 90% da cidade
Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência