Dupla sertaneja Patrícia e Adriana visita estúdios da Band FM e Ondas Verdes
Irmãs sul-mato-grossenses apresentam nova versão de faixa cantada por Maiara & Maraisa
Foto: DIVULGAÇÃO - Irmãs Patrícia & Adriana estiveram ontem no estúdio da Band FM
Por Da Reportagem Local | 15 de março, 2022

Coroando um novo e especial momento da carreira, a dupla sertaneja Patrícia & Adriana esteve na segunda-feira, 14, nos estúdios da Band FM e Ondas Verdes apresentando o novo álbum 'Ao Vivo em Campo Grande - Vol. 1', recheado de novidades e feats de peso.

Totalizando 8 faixas, a canção escolhida como música de trabalho pelas irmãs sul-mato-grossenses foi a inédita 'Tira o Pé do Meu Beijo', que traz a participação especial de Hugo & Guilherme tanto na gravação quanto no clipe.

Como explícito no nome do álbum, o registro audiovisual de 'Tira o Pé do Meu Beijo' foi feito durante uma apresentação da dupla em Campo Grande/MS, cidade natal das artistas. Bastante conhecidas na região - afinal já são mais de duas décadas de trabalho na cena musical, Patrícia e Adriana não escondem o carinho especial que têm por esse novo trabalho.

“Esse DVD representa uma grande volta por cima, pois chega depois de 20 anos de carreira, muita luta, além da pandemia, claro, que foi um período de tantas perdas e no qual vimos várias duplas sertanejas se desfazendo. Então nós estamos selando esse momento de respiro por meio desse trabalho, que pudemos gravar com a presença do público, em um momento mais tranquilo e controlado, e no qual recebemos tanto carinho”, conta Adriana.

“Essa é uma virada de chave na nossa carreira, é o melhor trabalho que já fizemos até hoje, tem muita música boa e emoção. Esse é um sonho antigo nosso, então é uma realização muito grande”, conclui Patrícia.

Além da presença de Hugo & Guilherme na faixa-foco, o álbum traz ainda as participações de João Bosco & Vinícius na música 'Com Ou Sem Roupa', e de Fred & Fabrício em “Filme Mudo”. Além das três canções com feats, completam a lista de cinco inéditas 'Aprendi a Esperar' e 'Bom de Lábia'. No rol dos hits já conhecidos pelo público, por sua vez, estão 'Terminando com Saudade', 'Cabô Cabô' e 'Incomparável' - sendo esta última uma regravação do single de Maiara & Maraisa e que tem Adriana como uma das compositoras.

SOBRE A DUPLA

As irmãs Patrícia e Adriana Regina desde a infância formaram uma das primeiras duplas femininas no Estado de Mato Grosso do Sul, estabelecendo-SE entre as pioneiras do gênero musical.

Com o primeiro CD lançado em 2001, são reconhecidas por diversos sucessos românticos, como ‘O mais fraco Coração’ (composta por Eduardo Araújo e gravada por Christian e Ralf), a regravação de ‘Tudo que eu vivo’, (Lê cose che vivi), interpretada por Laura Pausini, ‘Aprendi a Esperar’ (composta por Thúlio e Airo) e ‘Te esquecer é impossível’ (de Joie Scott e Karen Taylor, mais conhecida como ‘A relva’).

Encarando agora uma nova fase da carreira, incentivadas pelo grande movimento de mulheres no cenário sertanejo, a dupla apresenta em seu novo projeto 'Ao Vivo em Campo Grande' - que sai pela Som Livre - algo diferente de tudo que já fizeram nesses mais de 20 anos de estrada musical.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 25 de abril de 2024
Escritora lança livro sobre abuso sexual infantil na Biblioteca de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta espetáculo circense ‘O Azevedo Musicante’
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Núcleo de Apoio Psicopedagógico promove Oficina de Dança Moderna