Duo Bicho do Mato canta clássicos do sertão neste domingo
Priscila Rodrigues e Marcelo Cassoni relembram sucessos da dupla Cascatinha & Inhana e do sertanejo raiz
Foto: Divulgação - Duo Bicho do Mato será a atração deste domingo, às 10h30, no Sesc Catanduva
Por Guilherme Gandini | 30 de junho, 2024

Com anos de estrada na área artística e musical, o Duo Bicho do Mato, composto por Priscila Rodrigues e Marcelo Cassoni, interpreta grandes clássicos da música sertaneja raiz, alguns consagrados por grandes artistas e outros autorais. Eles inspiram os apaixonados pela poesia deste gênero e pela beleza das canções que falam do amor e da simplicidade da vida caipira.

O Duo Bicho do Mato será a atração deste domingo, 30, no Sesc Catanduva. No show, marcado para as 10h30, eles vão cantar Cascatinha & Inhana, uma das principais duplas sertanejas do país, com cerca de 30 discos gravados e inúmeros sucessos na carreira, como “Índia” (1952), “Meu Primeiro Amor (1952), “Colcha de Retalhos” (1959) e “Flor do Cafezal” (1967).

Além da música, a programação de domingo do Sesc também terá mais uma edição do projeto “Caminhada e Prosa”, que é direcionado a pessoas idosas. A proposta é incentivar a prática de atividade física e a interação entre os participantes. O percurso é feito em trecho externo à unidade, das 8 às 9 horas, tendo como ponto de encontra a própria unidade do Sesc.

Outra atividade será o “Manhãs de Yoga – Introdução ao Ashtanga Yoga”, com Gisela Zeghini. A aula será na Sala de Ginástica, das 10 às 11h30. Ashtanga é uma forma de yoga que se concentra na sincronização de movimentos respiratórios com uma série progressiva de posturas. É uma prática física e dinâmica que fortalece o corpo, aumenta a flexibilidade e acalma a mente.

EM FAMÍLIA

O Sesc oferece no domingo à tarde, às 14 horas, o “Ateliê da Família: Dedobol”, que colocará todo mundo para jogar o dedobol, pregobol ou futebol de pino. O jogo de tabuleiro combina diversão, estratégia e habilidade, além de ser um estímulo à coordenação motora e socialização.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 18 de julho de 2024
Espetáculo circense é atração nesta quinta no Sesc Catanduva
Por Guilherme Gandini | 18 de julho de 2024
Escritora realiza oficina gratuita de roteiro para cinema em agosto
Por Guilherme Gandini | 15 de julho de 2024
Publicitário de Paraíso lança livro com criaturas folclóricas no Brasil de 2097