Douglas di Lima apresenta Vida de Crente no Teatro Aniz Pachá
Show é uma visão bem humorada do artista sobre o que os cristãos passam no dia a dia e dentro das igrejas
Foto: Divulgação - Douglas di Lima descobriu o gosto pela arte nos púlpitos de igrejas
Por Da Reportagem Local | 24 de janeiro, 2024

O comediante Douglas di Lima vai se apresentar pela primeira vez em Catanduva, no mês que vem. Ele estará no Teatro Municipal Aniz Pachá no dia 2 de fevereiro, sexta-feira, às 19h30, com o stand up cristão “Vida de Crente”.

O show é uma visão bem humorada que os cristãos vão se identificar, em que o humorista usa de muita irreverência para falar de assuntos que exigem reverência e mostra que diversão também faz parte da fé.

Com sua forma leve, respeitosa e descontraída de retratar as situações que o crente passa, o humorista de Maricá consegue atingir um público que é tão parecido, mas ao mesmo tempo tão diferente: do hinário ao worship, do pentecostal ao da parede preta.

Comediante, ator e músico, o carioca Douglas di Lima descobriu o gosto pela arte nos púlpitos de igrejas. Iniciou no stand up comedy em 2018 e, nos palcos dos teatros, encontrou seu lugar e a sua voz para expressar com visão única o que os cristãos passam no dia a dia e nas igrejas.

Seus vídeos atingiram milhões de pessoas nas redes sociais, ao mesclar passagens bíblicas com situações divertidas. Atualmente, ele acumula mais de 2 milhões de seguidores em seus perfis.

A apresentação em Catanduva está com ingressos à venda com valores de R$ 45 a R$ 90, tendo como ponto de venda o site https://www.sympla.com.br/. A classificação é livre e a realização é de Nume Produções e Intercultural Produções. O evento tem apoio de O Regional, Vox FM e Netflex.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Catanduvense relembra Carnavais, Padre Albino e figuras ilustres
Por Guilherme Gandini | 13 de abril de 2024
Estação Cultura de Catanduva é tema de estudo de pesquisador da USP
Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Apae Catanduva recebe fase regional do Festival Nossa Arte