Distribuidora da Coca-Cola está com vagas de emprego abertas na região
No total, são 79 postos de trabalho em Bebedouro, Catanduva, Votuporanga e Ibitinga; currículos devem ser enviados até dia 10
Foto: DIVULGAÇÃO - As oportunidades visam à contratação de colaboradores para atuar na área de distribuição da companhia
Por Da Reportagem Local | 08 de junho, 2022
 

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora e distribuidora de produtos Coca-Cola, abriu 79 postos de trabalho em Bebedouro, Catanduva, Votuporanga e Ibitinga. As oportunidades visam à contratação de colaboradores para atuar na área de distribuição da companhia.  

Para concorrer, os interessados precisam ter Ensino Médio e qualificações específicas para cada área. Será oferecida contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado. Entre as vagas, disponíveis até a próxima sexta-feira, 10 de junho, estão: motorista entregador, auxiliar de entrega e assistente de logística.  

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail recrutamentomarilia@kof.com.mx ou pelo WhatsApp (14) 99633-1784, onde também é possível obter informações como pré-requisitos referentes aos níveis de escolaridade e documentação necessária. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com gestores da empresa. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Urupês reduz número de larvas de dengue e alcança índice satisfatório
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Espetáculo leva informação sobre a dengue a alunos de Santa Adélia
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Potirendaba abre inscrições de processo seletivo para área da educação