Investigação realizada pela Dise - Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Catanduva resultou na apreensão de 89 tijolos de maconha, outras porções da mesma droga e três balanças de precisão em imóvel situado no bairro Sebastião Moraes. A operação liderada pelo delegado Gilberto Cezar Costa contra o tráfico de drogas foi registrada na manhã de terça-feira, 12.
Na ocasião, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 1ª Vara Criminal de Catanduva e surpreenderam em flagrante um rapaz de 26 anos cometendo o crime de tráfico de drogas. O investigado mantinha depósito com utensílios necessários para embalar entorpecentes, todos com resquícios da droga que estava sendo preparada para venda.
Conforme boletim de ocorrência, o averiguado confirmou aos policiais que guardava e preparava as drogas para seu patrão, as quais se destinariam ao comércio ilícito de entorpecentes. Ele recebia a quantia de R$ 500 por semana pelo serviço. Foi dada voz de prisão e, sendo o crime inafiançável, o rapaz foi encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva.
Autor