A Diretoria de Ensino da Região de Catanduva abriu processo seletivo simplificado para contratação de 27 agentes de organização escolar para 2023. O cargo tem como função base a manutenção de atividades consideradas essenciais dentro das escolas.
A inscrição deve ser feita até 13 de março no site decatanduva.educacao.sp.gov.br, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa. Haverá prova objetiva composta por 40 questões, com data provável de 2 de abril, em horário e locais a serem divulgados.
A prova valerá 40 pontos, sendo 1 ponto por questão. Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 20 pontos, passando os aprovados para a avaliação de títulos: pesará neste item o tempo de serviço em área administrativa de unidade escolar.
A contratação será para trabalho presencial pelo prazo máximo de 12 meses. Os vencimentos correspondem a R$ 1.320 para jornada de 40 horas semanais. Entre os requisitos, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio e não pertencer a grupo de risco.
O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Estado e as publicações de todos os editais e comunicados também estão disponíveis no site da Diretoria de Ensino de Catanduva.
LOCAIS DAS VAGAS
Conforme planilha divulgada pela Diretoria de Ensino, as escolas localizadas em Catanduva terão 13 vagas ao todo: Alfredo Minervino (1), Cleomerio José Campi (2), Joaquim Alves Figueiredo (2), Nicola Mastrocola (1), Paulo de Lima (3), Barão do Rio Branco (2) e Vitorino Pereira (2).
Na região, há vagas nas seguintes escolas: Gabriel Hernandez (1), em Ariranha; Antonio Carlos (1), em Catiguá; Ruth Ferraz Farão (1), em Itajobi; Bento de Siqueira (2), em Marapoama; Shirley Von Zuben (1), em Novo Horizonte; Aparecida Baldo (1), em Palmares; Carlos Froelich (1), em Pindorama; Giuseppe Formigoni (3), em Santa Adélia; e Capitão Horácio (3), em Tabapuã.
Autor