Diretoria da FPA acompanha finalização das obras do Hospital Padre Albino
Modernização proporcionará aos usuários experiência diferenciada, com maior qualidade e segurança
Foto: Comunicação/FPA - Diretores e conselheiros percorreram a obra que está em fase de conclusão
Por Da Reportagem Local | 09 de janeiro, 2024

Membros dos Conselhos de Curadores e de Administração e da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, acompanhados pelo setor de engenharia, visitaram na manhã da última sexta-feira, 5 de janeiro, a obra de modernização do prédio do Hospital Padre Albino na rua Belém, prevista para ser entregue no final deste semestre.

Na visita, também acompanharam gerentes dos hospitais e diretores da Associação Padre Albino Saúde. Eles percorreram a obra, que inclui a recepção e sala de espera com acomodações revitalizadas, espaço gourmet no subsolo, dois novos elevadores sociais, salas de serviço social e ouvidoria, entre outras intervenções. “Em fase final de conclusão estamos aguardando a montagem dos elevadores e a última demão de pintura em todo o prédio”, explica o engenheiro civil da Fundação Padre Albino, Edegar Durigan Júnior.

Com a jardinagem implantada, o projeto das cores originais da fachada com o antigo nome da Santa Casa será preservado. O objetivo é a sustentação do histórico, um dos valores da Fundação Padre Albino.

“Ressaltamos que a essência do legado deixado pelo Padre Albino estará presente em cada detalhe. A população de toda a região merece ser atendida em ambiente acolhedor e a modernização do prédio irá proporcionar aos usuários uma experiência diferenciada, com maior qualidade e segurança”, disse Renata Bugatti, diretora de Saúde e Assistência Social.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular