Diretor da Faceres estreia hoje como articulista de O Regional
Médico Toufic Anbar Neto é membro da Academia Rio-pretense de Letras e Cultura
Por Guilherme Gandini | 25 de maio, 2022
O médico e cirurgião geral Toufic Anbar Neto estreia nesta quarta-feira, 25, como articulista do Jornal O Regional. Ele é diretor da Faculdade de Medicina Faceres, de São José do Rio Preto, doutorando em Ciências da Saúde e membro da Academia Rio-pretense de Letras e Cultura.   
 
O novo colaborador escreverá às quartas-feiras, reforçando o time de articulistas de Catanduva e região que se revezam ao longo da semana para abordar os mais variados assuntos, levando artigos, crônicas e opiniões para leitores e internautas.  
 
As terças-feiras trazem textos do professor Eduardo Benetti e as quartas-feiras têm, além de Toufic, a psicóloga Ivete Casseverini. A quinta-feira tem participação de Bruna Oliveira Martins, assessora de imprensa do Sesc Catanduva, e do advogado Evandro de Oliveira Tinti. Já a sexta-feira traz o advogado Marcílio Dias.  
 
A opinião vem em dose dupla aos sábados, com o juiz Wagner Ramos de Quadros, presidente da Arcos, e o casal Drika Moraes e Carlinhos Rodrigues, atores, dramaturgos e diretores de teatro. Na edição de domingo, o advogado José Carlos Buch encerra a semana.  
 
Além desses, o jornal tem colaboradores pontuais, casos do bispo diocesano Dom Valdir Mamede, do contabilista e poeta José Luiz Ferreira, entre outras personalidades locais. Todos os textos são veiculados na edição impressa e no site www.oregional.com.br. 

 

 

 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 17 de abril de 2024
Energia furtada na região abasteceria 2,7 mil famílias por um mês
Por Guilherme Gandini | 17 de abril de 2024
Arrecadação de alimentos no Canta & Encanta deve chegar a 5 toneladas
Por Da Reportagem Local | 17 de abril de 2024
Aluno da Fameca participa de competição organizada por laboratório de Harvard