Direito da Unifipa Catanduva é premiado na 7ª edição do Selo de Qualidade OAB
Premiação expressa reconhecimento às instituições de educação superior do Brasil
FOTO: FPA/UNIFIPA - Reitor Nelson Jimenes e professor Luís Rossi receberam premiação
Por Da Reportagem Local | 19 de março, 2022

O curso de Direito do Centro Universitário Padre Albino - Unifipa recebeu o 'Selo de Qualidade OAB Recomenda' na 7ª edição do Selo de Qualidade OAB, que aconteceu neste dia 16 de março, na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília. A premiação expressa reconhecimento às instituições de educação superior cujo curso de graduação em Direito apresenta elevado padrão. 

A cerimônia teve participação do reitor da instituição, Nelson Jimenes, e do coordenador do curso de Direito, professor Luís Antonio Rossi. 

Nesta edição, 192 instituições de ensino superior foram agraciadas. "A outorga do Selo de Qualidade pela OAB ao curso de Direito da Unifipa coroa a incansável dedicação comprometida aos estudos do Direito, desenvolvidas com amor e entusiasmo pelos estudantes e professores do curso, com total amparo institucional", afirmou Rossi.

Para o reitor da Unifipa, Nelson Jimenes, o selo é o reflexo da formação dos alunos num universo de 1.792 cursos de instituições de ensino superior do Brasil.

“A satisfação é enorme pelo reconhecimento do trabalho incansável na busca da qualidade”, disse ele, emendando que “essa qualidade de ensino fica muito clara no resultado que os discentes obtiveram na aprovação em cinco Exames da OAB, além do excelente aproveitamento deles no Enade, promovido pelo MEC”.

O reitor completa, ainda, que a distinção nacional enche de orgulho a Unifipa e a Fundação Padre Albino.

“O ensinamento que os nossos alunos recebem é o espelho do trabalho dos professores e de toda comunidade acadêmica. A eles toda a nossa homenagem; são bacharéis do mais alto grau”.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio