A equipe da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Catanduva identificou nesta quinta-feira, dia 6, o autor de tentativa de homicídio registrada no Residencial Esplanada, o conjunto de prédios situado junto ao Gabriel Hernandez. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 5. Imagens que circularam pelas redes sociais mostraram a vítima sendo atendida por equipe do Samu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local a fim de atender ocorrência de tentativa de homicídio. A vítima relatou que reside em Novo Horizonte e estava de mudança para o residencial, quando ao descarregar seus pertencentes do carro, o autor se aproximou por trás e desferiu golpes de facão na parte posterior da cabeça.
O suspeito fugiu na sequência e a vítima foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Padre Albino. O homem chegou a indicar o nome do agressor e confidenciou que eles possuem desavença antiga motivada pelo interesse de ambos pela mesma mulher.
Ao jornal O Regional, o delegado da DIG, Hélvio Roberto Bolzani, afirmou que o suspeito não foi preso porque o estado de flagrância já havia se esgotado quando ele foi identificado. Porém, ele responderá o inquérito policial já instaurado. Já a vítima recebeu alta médica nesta quinta e foi submetida ao exame de corpo de delito. A arma do crime não foi encontrada.
Autor