As equipes da Delegacia de Investigações Gerais - DIG e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - Dise prenderam em flagrante dois homens de 18 e 29 anos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e resistência, na quinta-feira, 28, em Catanduva.
O primeiro caso ocorreu por volta das 10h15, quando os policiais, após período de investigação, compareceram na rua das Maçãs, no bairro Nova Catanduva, para checar a prática ilícita de venda de drogas.
No local, foi apurado que o suspeito investigado portava uma sacola na mão e, ao perceber a presença dos policiais, saiu correndo pelos corredores de duas residências, mas foi alcançado e detido. No momento da abordagem, o averiguado resistiu à prisão.
Na sacola foram encontrados 150 pinos de cocaína e 47 de crack, além de 46 papelotes de maconha, além da quantia de R$ 72.
Posteriormente, às 15h20, as equipes se posicionaram nas proximidades da rua Arealva, no Jardim Imperial, onde verificaram grande movimentação de pessoas que mantinham contato com um indivíduo de 29 anos, já investigado pelos policiais.
Após cerco policial, o infrator tentou fugir por um terreno na rua Itororó, mas foi abordado. Com ele foi apreendida uma sacola contendo 68 pinos de cocaína, 49 de crack e a quantia de R$ 93. Uma mulher que estava no local também abordada, confessando que estava comprando drogas de outro pessoa.
Os dois acusados foram levados para a sede da DIG e Dise, onde foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia onde aguardam pelo posicionamento da Justiça.
Autor