DIG e Dise prendem dois homens por tráfico de drogas e resistência
Suspeitos de 18 e 29 anos foram detidos no Nova Catanduva e no Jardim Imperial
Foto: POLÍCIA CIVIL - Material ilícito foi apreendido pelos policiais e levado para a delegacia
Por Da Reportagem Local | 30 de abril, 2022
 

As equipes da Delegacia de Investigações Gerais - DIG e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - Dise prenderam em flagrante dois homens de 18 e 29 anos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e resistência, na quinta-feira, 28, em Catanduva. 

O primeiro caso ocorreu por volta das 10h15, quando os policiais, após período de investigação, compareceram na rua das Maçãs, no bairro Nova Catanduva, para checar a prática ilícita de venda de drogas. 

No local, foi apurado que o suspeito investigado portava uma sacola na mão e, ao perceber a presença dos policiais, saiu correndo pelos corredores de duas residências, mas foi alcançado e detido. No momento da abordagem, o averiguado resistiu à prisão.  

Na sacola foram encontrados 150 pinos de cocaína e 47 de crack, além de 46 papelotes de maconha, além da quantia de R$ 72. 

Posteriormente, às 15h20, as equipes se posicionaram nas proximidades da rua Arealva, no Jardim Imperial, onde verificaram grande movimentação de pessoas que mantinham contato com um indivíduo de 29 anos, já investigado pelos policiais. 

Após cerco policial, o infrator tentou fugir por um terreno na rua Itororó, mas foi abordado. Com ele foi apreendida uma sacola contendo 68 pinos de cocaína, 49 de crack e a quantia de R$ 93. Uma mulher que estava no local também abordada, confessando que estava comprando drogas de outro pessoa. 

Os dois acusados foram levados para a sede da DIG e Dise, onde foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia onde aguardam pelo posicionamento da Justiça. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 19 de abril de 2024
Encontro de Veículos Antigos deve atrair multidão com 2 dias de atrações
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Direito da Unifipa recebe ‘Selo OAB Recomenda’ pela segunda vez
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Recanto Monsenhor Albino estimula idosos em oficina de pizzas