DIG/Dise prendem dois suspeitos e elucidam crime de roubo a supermercado no Euclides
DIG/Dise prendem dois suspeitos e elucidam crime de roubo a supermercado no Euclides
Foto: DIVULGAÇÃO - Delegado Hélvio Roberto Bolzani informou que as investigações continuam
Por Da Reportagem Local | 26 de março, 2022

As equipes das Delegacias de Investigações Gerais - DIG e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - Dise conseguiram prender os suspeitos que invadiram um supermercado localizado na rua 15 de Novembro e subtraíram um malote contendo R$ 12 mil.

De acordo com o delegado titular das delegacias especializadas, Hélvio Roberto Bolzani, após o registro da ocorrência pelo Plantão Policial, as equipes passaram a investigar o crime. “No dia seguinte ao delito, policiais militares da cidade de Novo Horizonte prenderam um dos suspeitos, na posse de um revólver calibre 32, sendo na ocasião autuado por porte ilegal de arma de fogo”, conta.

Com as informações da identidade do segundo suspeito, a autoridade policial dirigiu representação ao Poder Judiciário, sendo expedido mandado de busca para uma residência localizada no bairro Bom Pastor.

“Durante as diligências pelo local, o acusado foi encontrado em cima do telhado, tentando fugir. Naquele momento, os policiais civis realizaram cerco nas proximidades e conseguiram prender o criminoso”, destaca Bolzani.

Na sede da DIG/Dise de Catanduva, os averiguados passaram por reconhecimento pessoal, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardam pelo posicionamento da Justiça.

“Dois suspeitos pela prática do crime estão presos. As investigações continuam para identificação de supostos comparsas. O nosso objetivo é esgotar todos os meios de investigação para a prisão de todos eles”, completa o delegado.

RELEMBRE O CASO

Imagens de monitoramento de um estabelecimento comercial viralizaram nas redes sociais na quarta-feira, 23. Trata-se de um crime de roubo ocorrido em um supermercado localizado na rua 15 de Novembro, na manhã de segunda-feira, 21, em Catanduva.

É nítido nas imagens o momento que dois indivíduos trajando calça jeans e camisa na cor azul, ambos com capacetes, entram no local e enquanto um deles segue para o interior do comércio, o outro, na posse de um objeto semelhante a um revólver, aborda uma funcionária e caminha até o caixa. Momentos depois, eles saem do supermercado escondendo algo embaixo da roupa.

O caso foi registrado no Plantão Policial na terça-feira, 22. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, por volta das 8h50, os dois indivíduos entraram no estabelecimento, estando um deles armado com revólver e anunciaram o assalto. Um dos criminosos se dirigiu até o caixa e subtraiu um malote contendo a quantia de R$ 12 mil, além de boletos e cheques.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 18 de agosto de 2022
RÁPIDAS: Elisiário reinaugura nova praça neste sábado
Por Da Reportagem Local | 18 de agosto de 2022
Gestor diz que estágio permite evolução e troca de experiências
Por Da Reportagem Local | 18 de agosto de 2022
Poupatempo de Catanduva tem 45 vagas para o mutirão da CNH no sábado