DIG/Dise cumprem mandado e prendem acusado de tráfico de drogas no Parque Glória
Policiais prenderam um rapaz de 21 anos acusado de comercializar entorpecentes
Foto: DIVULGAÇÃO - Foram apreendidos porções de maconha e cocaína e uma balança de precisão
Por Da Reportagem Local | 23 de março, 2022

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais - DIG e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes - Dise cumpriram mandado de busca e apreensão e prenderam um rapaz de 21 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. O caso foi registrado na manhã de terça-feira, 22, em Catanduva.

De acordo com as delegacias especializadas, por volta das 10h30, após investigação e autorização judicial, as equipes se deslocaram até o imóvel localizado na rua Colina, no Parque Glória, onde foram atendidos pela moradora que autorizou a entrada dos policiais.

Durante as buscas no imóvel, foram apreendidas 12 porções de maconha, 1 porção de cocaína, além de uma balança de precisão e material utilizado para embalar entorpecentes.

No momento, o averiguado chegou ao local, sendo questionado sobre a propriedade das drogas, prontamente assumida pelo rapaz. Com ele, um celular foi apreendido.

O jovem foi levado para a sede da DIG/Dise e, após ser ouvido, foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia pública, onde aguarda posicionamento da Justiça.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio