
Equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva localizou 15 tijolos de maconha no porta-malas de um veículo Fiat Pálio, na rodovia Antônio Bernardes de Souza, em Elisiário. A ação foi na noite de segunda-feira, 30, depois de campana montada na praça de pedágio.
A investigação teve início com o extravio de uma arma de fogo de um policial civil, o que levou a DIG a monitorar I.V.A.C. e V.E.A., moradores de Ariranha, a partir da informação de que ambos estariam transportando grande quantidade de droga com o veículo descrito.
No momento da passagem do veículo pelo local ocorreu o cerco e abordagem, identificando condutor e passageiro do Pálio como os dois investigados. Além dos 15 tijolos de maconha, os policiais apreenderam 10 ziplock de cocaína e celulares que estavam no console do carro.
Os dois suspeitos foram conduzidos à sede da DIG, em Catanduva, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. A audiência de custódia dos presos já ocorreu na manhã desta terça-feira, 1º de julho, e a Justiça converteu as prisões em flagrante em prisões preventivas.
Autor
