Dia dos Namorados tem show de Mauricio Gasperini no Clube de Tênis
Ex-vocalista do Rádio Táxi e finalista do The Voice+ se apresenta neste sábado, dia 11, às 21h
Foto: DIVULGAÇÃO - Maurício Gasperini apresentará repertório com grandes sucessos, como Eva, Um Amor de Verão e Coisas de Casal
Por Da Reportagem Local | 10 de junho, 2022
 

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Clube de Tênis Catanduva realiza jantar show com Maurício Gasperini neste sábado, dia 11 de junho, a partir das 21 horas. O cantor e compositor, ex-vocalista do Rádio Táxi e finalista do The Voice+, reality show da Rede Globo, subirá ao palco cantando seus maiores sucessos.  

Gasperini promete fazer uma noite bem emocionante no retorno ao CTC, onde ele já realizou diversos shows. “Voltar ao Clube de Tênis Catanduva é sempre um prazer, pois já fizemos shows memoráveis lá, ainda mais nessa data que precede o Dia dos Namorados, em que preparamos um repertório especial repleto de músicas que a galera com certeza vai cantar junto do início ao fim. Vai ser uma noite e tanto”, destaca o cantor. 

Com uma carreira musical de sucesso, ele destaca o que o público pode esperar: “As músicas que não podem faltar no show são os maiores sucessos do Rádio Táxi, como Eva, Um Amor de Verão, Coisas de Casal, Você Se Esconde, Garota Dourada, para citar algumas das mais pedidas pelos fãs.” 

Ano em que comemora 40 anos de carreira, a escolha de Gasperini foi acertada para esse jantar especial de Dia dos Namorados. Segundo o diretor social do CTC, Hebert Marin Pereira, a ideia era ter um jantar romântico, mas ao mesmo tempo animado. “

O Mauricio Gasperini já esteve conosco em outras oportunidades, sendo um sucesso, muito elogiado pelos nossos associados. Por isso, quando planejamos esse jantar, ele foi nossa primeira escolha. Temos certeza de que, mais uma vez, ele fará um show incrível, surpreendendo a todos nós”, finaliza. 

As mesas estão sendo vendidas na secretaria do CTC por R$ 380 (sócios, mesa para 4 pessoas) e R$ 500 (não sócios, mesa para 4 pessoas), incluindo open bar e open food, além da rolha livre. A abertura do show será pela banda Wave Trio. Informações pelo telefone (17) 3524-9300.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta ‘É pra Jazz’ com Henrique Mota Trio esta noite
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Feirart volta a ser realizada em Catanduva no mês de maio
Por Guilherme Gandini | 17 de abril de 2024
Artistas brasileiros expõem obras no Salão de Arte de Luxemburgo