Dia das Crianças será comemorado com lazer em Marapoama
Evento acontecerá na Praça da Igreja Matriz; ações fazem parte do Programa de Fortalecimento do Vínculo Familiar
Crédito: Divulgação - No ano anterior, o município proporcionou trenzinho e brinquedos infláveis
Por Da Reportagem Local | 06 de outubro, 2023

A Prefeitura de Marapoama, através do Fundo Social de Solidariedade e Coordenadoria de Educação e Assistência Social, está preparando para este sábado, dia 7, a comemoração alusiva ao Dia das Crianças. O objetivo é promover lazer e entretenimentos aos pequenos e suas famílias. O município irá proporcionar cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerante, trenzinho e brinquedos.

O evento de amanhã está programado para acontecer na Praça da Igreja Matriz e, de acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luziana Zotesso Augusto, as ações fazem parte do Programa de Fortalecimento do Vínculo Familiar desenvolvido pela atual Administração Municipal.

“A iniciativa de realizar as ações em comemoração ao Dia das Crianças, tem a finalidade de aproximar a sociedade civil da gestão pública, fortalecendo o vínculo familiar e auxiliando as famílias e proporcionando lazer e diversão”, disse Luziana, ao destacar que as ações mexem com o imaginário das crianças e proporciona alegria no ambiente familiar.

“O Dia das Crianças é uma data esperada por nossas crianças. Já para nós, é um prazer realizar essas ações como uma forma de valorizar todas elas. Sabemos das dificuldades enfrentadas pelas famílias e as ações também é uma forma de fortalecer o vínculo familiar”, acrescentou a presidente do Fundo Social.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado