Dez atletas da escola Bola na Rede, de Catanduva, estão passando por avaliações na Toca da Raposa, Centro de Treinamento do Cruzeiro. Os testes estão em andamento desde a última segunda-feira, dia 18. Fazem o chamado “peneirão” jovens entre 9 e 13 anos de idade. A maioria representa a Bola na Rede em duas modalidades: no futsal e no futebol de campo.
Segundo informaram os técnicos Valmar Andrade e Rodrigo Lé, da Bola na Rede, os meninos foram convidados por representantes do Cruzeiro que observaram campeonatos regionais realizados este ano, quando a escola participou e foi destaque em vários deles.
O observador Nenê Fernandes, do time mineiro, esteve em Catanduva recentemente e reforçou o convite, fazendo uma lista dos atletas que o clube gostaria de avaliar.
Estão em Minas Gerais os atletas Gabriel Felipe Lázaro Ribeiro (futsal e campo), que é de Catanduva e está na categoria sub-9; João Pedro de Souza Toqueiro (futsal e campo), também de Catanduva e que joga no sub-10; Luís Miguel Marjioti Ancelmo (futsal e campo), jogador de Palmares Paulista e que está no sub-11 da Bola na Rede; e Victor Rafael do Nascimento (futsal e campo), atleta de Catiguá, da categoria sub-11.
Também estão no Cruzeiro Lucas Daniel Geraldo (futsal e campo), de Catanduva, da sub-12; Kaue Paulino (futebol de campo), de Cedral e que está no sub-12; Raul Rodrigues Ayusso (futsal e campo), de Catanduva, da categoria sub-13; Nicolas Busnardo Vieira (campo), de Catiguá, também da sub-13; Gabriel Paulo Souza (futsal e campo), de Catiguá, outro da categoria sub-13; e Felipe Fernandes Marques (campo), de Catanduva, do sub-13.
Autor