Desfile plus size sobre mitologia grega acontece hoje em Catiguá
Evento é gratuito e aberto ao público, a partir das 20 horas, na Praça Santa Isabel
Foto: DIVULGAÇÃO - Alessandra explica que desfile contará histórias de dez deusas da mitologia
Por Myllayne Lima | 12 de março, 2022

Neste sábado, dia 12, a Prefeitura de Catiguá, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, vai realizar um desfile com modelos plus size. O evento é sustentado por recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc.

Intitulado como ‘Deusas em Cena’, o desfile vai abordar a mitologia grega. “Todo mundo já ouviu falar na deusa Afrodite ou Atena, não é mesmo? O projeto Deusas em Cena será uma contação de histórias de dez deusas da mitologia grega, onde teremos lindas mulheres plus size caracterizadas com roupas de deusas”, explica a idealizadora Alessandra Fernandes.

Além do desfile, haverá exposição fotográfica. “Teremos uma exposição fotográfica mostrando que em toda mulher comum, também existe uma deusa.”

O evento gratuito e aberto ao público acontece a partir das 20 horas, na Praça Santa Isabel. “Catiguá será agraciada pelo berço das artes: o projeto ‘Deusas em Cena’ trará recortes da Grécia apresentando deusas do Olimpo, traçando um paralelo entre passado e presente”, complementa Monielli Chiratto, responsável pelo Departamento de Cultura.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Em Urupês, demanda reprimida por ultrassom deve ser zerada em 45 dias