Depois de 20 anos, conjunto habitacional passa por reformas em Elisiário
Instalação de iluminação de LED, construção de novos espaços e sinalização das ruas estão entre as melhorias feitas
Fotos: DIVULGAÇÃO - Prefeitura implantou parquinho infantil no Conjunto Antônio Bito Filho
Por Stella Vicente | 19 de agosto, 2022
 

Recentemente, o Conjunto Habitacional Antônio Bito Filho, da cidade de Elisiário, foi reformado. As melhorias feitas foram a reforma no velório, nas praças Luiz Querino e Iraci Bibiano de Jesus; a pintura de guias, postes, sinalização das ruas; a instalação de lâmpadas de LED, de um parquinho infantil e da academia ao ar livre; e a poda das árvores do local.  

Segundo o prefeito Cássio Bertelli, os moradores do local estão contentes com as novidades. “O Conjunto Habitacional Antônio Bito Filho foi entregue no ano de 2000. Ou seja, faz 22 anos que tem o conjunto lá e agora que teve uma grande reforma. É importante para nós trazermos mais conforto e mais qualidade de vida para o bairro. Foi uma reforma completa nas praças, no velório e no conjunto todo para poder trazer maior qualidade de vida para as pessoas, adultos, jovens e crianças”, ressalta o prefeito.  

O local é usado com frequência pelos moradores que agora têm opções de lazer tanto para os pais, com a academia ao ar livre, quanto para as crianças com o parquinho infantil.  

“Então o pessoal se reúne aos finais de semana principalmente para passar um pouco do tempo e ter alegria, já que Elisiário é uma cidade pequena que tem poucas alternativas de diversão”, explica Cássio, que ainda diz que esse bairro foi um modelo que o governo municipal espera seguir com essa reforma para outros bairros da cidade. 

 

 Praças foram reformadas no conjunto habitacional de Elisiário 

 

 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Em Urupês, demanda reprimida por ultrassom deve ser zerada em 45 dias