O Catanduva Futebol Clube garantiu vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha, e já conheceu seus novos adversários. Ao todo, serão seis confrontos disputados, que definirão o futuro do Santo na competição.
A equipe está no Grupo 14 juntamente com Jabaquara, Rio Branco e Penapolense. Nessa fase, classificam-se os dois primeiros de cada chave, que irão disputar as quartas-de-final do torneio.
Os próximos confrontos do Santo já têm datas, horários e locais definidos. O primeiro será no sábado, 29, quando o time recebe o Jabaquara, às 16 horas, no Estádio Silvio Salles. No dia 2 de agosto, quarta-feira, visita o Penapolense, com jogo às 15 horas. Fechando o returno, o Catanduva vai até Americana no dia 5 de agosto, sábado, enfrentar o Rio Branco, também às 15 horas.
Abrindo o returno, o Santo recebe o mesmo Rio Branco em sua casa, no dia 12 de agosto, sábado, às 16 horas. No dia 16, quarta-feira, recebe a Penapolense às 20 horas. Por fim, fecha a terceira fase jogando fora de casa, no dia 19 de agosto, sábado, às 15 horas, contra o Jabaquara.
AVALIAÇÃO DO TÉCNICO
O técnico do Catanduva, Ivan Canela, afirma que a tendência nesta nova fase é que a dificuldade aumente. Isto porque a competição vai se afunilando, restando apenas os melhores times com as melhores campanhas.
“Eu já estudei muito as três equipes, são qualificadas e ao mesmo tempo elas competem muito. São equipes muito fortes fisicamente, que vão nos propor uma dificuldade muito grande, mas nós temos que estar preparados. Agora como vai afunilando são detalhes que decidem as partidas, então estamos já com bastante material dessas equipes para que a gente possa, principalmente dentro de casa, surpreendê-las e tentar novamente ir em busca da classificação”, declara.
Para Canela, o apoio da torcida é fundamental para o bom desempenho do time nas partidas. “É muito importante. A torcida indo para o estádio nos motiva e nos fortalece a cada jogo.”
Autor