Daniel abre agenda de shows do ‘Canta & Encanta’ esta noite no Recinto de Exposições
Portões serão abertos às 17 horas com incentivo à doação solidária de alimentos
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Evento terá arquibancadas e praça de alimentação com renda para entidades
Por Guilherme Gandini | 21 de abril, 2022
 

O cantor Daniel abrirá na noite desta quinta-feira, 21 de abril, a agenda de shows do 'Canta & Encanta Catanduva' no Recinto de Exposições João Zancaner. O evento integra a programação de aniversário da cidade. A apresentação está marcada para as 20h30, com entrada franca. 

O cronograma de shows prossegue na sexta-feira, 22, com a cantora Aline Barros, às 21 horas. No sábado, dia 23, haverá missa com o bispo diocesano Dom Valdir Mamede às 18 horas e apresentações das bandas Cantores de Deus, às 20 horas, e Adoração e Vida, às 22 horas. 

Ao anunciar o evento, no mês passado, o prefeito Padre Osvaldo enalteceu a importância de poder realizar a festividade para o povo catanduvense, principalmente neste momento da abertura da retomada de atividades.  

“Festa é vida. Temos que comemorar a vida, que é dom de Deus. São 104 anos de história de nossa querida Catanduva e temos que festejar. O projeto favorece lazer e entretenimento a todos. Mais que isso, oportunidade de fortalecer vínculos entre as pessoas”, disse. 

De acordo com informações da Prefeitura de Catanduva, a abertura dos portões será às 17 horas, com entrada solidária – será incentivada a doação de um quilo de alimento para o Fundo Social de Solidariedade, que deverá direcionar os mantimentos a famílias carentes. 

A estrutura montada no Recinto de Exposições contempla praça de alimentação, que terá renda revertida a entidades assistenciais: Apae (Uruguai), Lírio dos Vales (México), Rotary Club Catanduva Norte (Inglaterra), Panela Solidária (México), Amor e Alimento (Portugal), Associação Filhos de Pêlo (Arábia Saudita), Rotaract (Líbano), Cáritas (Alemanha), Casa de Apoio à Criança (Brasil), Pet Catanduva (Holanda), Asa (Argentina), Corujas do Bem (Suíça), Associação Lar da Criança (China), Espaço Evoluir (Estados Unidos) e Tampinhas que Salvam (Itália). 

Também haverá arquibancada para 1,3 mil pessoas e banheiros químicos. A segurança ficará por conta de empresa especializada contratada por meio de licitação. 

ÔNIBUS 

O sistema de transporte público terá horário especial neste feriado de Tiradentes devido às festividades de aniversário da cidade: os ônibus vão rodar das 5h às 15h e das 18 horas à meia-noite. Nos dias 22 e 23, sexta-feira e sábado, a operação será das 5 horas às 23 horas. 

 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Stella Vicente | 25 de abril de 2024
Escritora lança livro sobre abuso sexual infantil na Biblioteca de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta espetáculo circense ‘O Azevedo Musicante’
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Núcleo de Apoio Psicopedagógico promove Oficina de Dança Moderna