A AASP – Associação dos Advogados promoverá, no dia 24 de outubro, o workshop “Engenharia de prompts para Advogados: uso da inteligência artificial generativa no Direito”, realizado em parceria com a 41ª Subseção da OAB de Catanduva.
O evento presencial tem como objetivo habilitar profissionais a utilizar a tecnologia para gerar informações úteis a agregar valor na advocacia.
O foco será em plataformas como o ChatGPT, GPT-4.0, Midjourney entre outras, em um curso com duração de 3 horas ministrado pelo professor Solano de Camargo, advogado e presidente da Comissão de Privacidade, Proteção de Dados e Inteligência Artificial da OAB-SP.
Interessados devem fazer a inscrição no site https://cultural.aasp.org.br/, com valores diferenciados para associados e estudantes. No site também há a programação completa. As vagas são limitadas e o evento será no auditório da OAB Catanduva, na rua Paraíba, 147, no Centro.
Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A instituição tem aproximadamente 70 mil associados no país e oferece cursos sobre temas jurídicos e serviços diversos.
Autor