Cultura inovadora humanizada é tema de palestra aberta à população
Bate-papo será realizado pelo Colégio Kelvin com o empresário Daniel Rodrigues na segunda-feira à noite
Foto: Divulgação - Daniel Rodrigues conquistou destaque no MPE Brasil e o Prêmio Nacional de Inovação
Por Da Reportagem Local | 03 de setembro, 2023

O empreendedor, mentor e palestrante Daniel Rodrigues estará em Catanduva nesta segunda-feira, dia 4, para um bate-papo sobre Cultura Inovadora Humanizada. O evento, que terá início às 18 horas, é aberto ao público, gratuito e será realizado no Colégio Kelvin.

Proprietário da CCLi Consultoria Linguística, Daniel Rodrigues irá compartilhar na prática a forma como estruturou na sua empresa a cultura de inovação humanizada que o fez conquistar o destaque nacional no MPE Brasil e o Prêmio Nacional de Inovação. “A agenda envolve uma explicação do desenvolvimento de cada um dos seis pilares da cultura inovadora humanizada: propósito, liderança, pessoas, ambiente, processos e resultados”, detalha Rodrigues.

Segundo o palestrante, todas as pessoas, proprietárias ou colaboradoras de um negócio, devem cuidar de quem são e entender qual o propósito para fazer seu trabalho. “Em um mundo que muda tanto e tão rápido fica fácil ter incertezas no campo profissional, porém quando o sentido do que fazemos está claro para nós e conectados com o que acreditamos, ele se mantém e funciona como uma bússola onde podemos retornar sempre”, comenta.

De acordo com Juliana Junqueira, diretora da escola promotora do encontro, o público poderá se inspirar por um caso real compartilhado pelo fundador, que viveu na pele todos os desafios que enfrentamos para desenvolver um ambiente favorável à inovação.

“É um grande diferencial poder contar com alguém que, além de ser apaixonado por educação, empreendedorismo e inovação, aplica no seu dia a dia tudo o que compartilha na sua palestra. Com certeza é uma forma de inspirar a equipe da empresa a fazer uma autorreflexão sobre o seu próprio papel dentro do desenvolvimento da cultura inovadora humanizada em sua vida e na empresa em que atua”, enaltece Juliana

O evento é aberto à comunidade, especialmente a quem se interessa pelo tema. “Queremos cada vez mais que a escola seja um espaço aberto, democrático e frequentado por toda a população. É a nossa forma de contribuir com o ecossistema de uma cidade que nos acolheu de braços abertos.”

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 01 de maio de 2024
Festival de Dança está com inscrições abertas e tem R$ 30 mil em prêmios
Por Guilherme Gandini | 01 de maio de 2024
Inscrições de projetos para novas Oficinas Culturais terminam amanhã
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Glauber Cunha traz personagem Dona Sônia ao Teatro Municipal na 5ª