
O presidente da Câmara de Catanduva, Marcos Crippa (PL), encaminhou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo (PL) e ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Marco Antônio Braga Sanches, com uma série de questionamentos sobre a área esportiva do município. As perguntas vão desde a composição do quadro de pessoal aos projetos desenvolvidos pelo setor.
Com relação à estrutura da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Smel, Crippa questiona quantos servidores compõem o quadro efetivo da pasta, acompanhado de relação com a lotação e a função de cada um deles. Também pergunta o número de servidores cedidos por outras secretarias que exercem funções dentro da Smel – e o local exato em que eles trabalham.
Crippa pede também que sejam apresentados dados sobre a carga horária de cada servidor, se houve pagamento de horas extras aos funcionários, inclusive os cedidos, nos últimos 24 meses – caso afirmativo, que seja apresentada a quantidade de horas extras e o valor pago a cada um.
Por fim, o presidente da Câmara questiona quantos projetos estão em andamento dentro da Smel, quem são os responsáveis por cada um desses projetos e se o responsável é servidor direto da Smel, cedido de outra secretaria municipal ou contratado. O documento foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara na última terça-feira, dia 1º, e segue agora ao Executivo.
Autor
