Crianças participam da ‘Maior Aula de Natação do Mundo’ em parque de Olímpia
Atividade será no próximo dia 23 de junho, das 8h30 às 9 horas, nas piscinas aquecidas do Hot Beach
Foto: DIVULGAÇÃO - Estão inscritos para participar da aula 40 crianças de 5 a 12 anos entre atendidos pela ONG Humanizar e filhos de colaboradores
Por Da Reportagem Local | 23 de junho, 2022
Diversão na água é muito bom, mas precisa de segurança. As crianças e adultos têm de estar cientes dos riscos de afogamento. Ideal mesmo é que todos saibam nadar porque a habilidade salva vidas. É com o objetivo de orientar como se comportar em ambientes com água e sobre a importância de saber nadar que ocorre anualmente a 'Maior Aula de Natação do Mundo', evento mundial que o parque aquático Hot Beach Olímpia participa pela primeira vez.
 
'Aulão' aconteceu nesta quinta-feira, 23, das 8h30 às 9 horas, nas piscinas naturalmente aquecidas antes da abertura do parque aquático para o público.
 
Se inscreveram para participar 40 crianças de 5 a 12 anos entre atendidos pela ONG Humanizar e filhos de colaboradores do empreendimento.
 
Elas tiveram uma aula especial com um dos guarda-vidas da equipe Hot Beach, Dionatas Scoth Muniz do Nascimento, que tem, inclusive, certificações internacionais na área. 

Criada pela Associação Mundial de Parques Aquáticos, a 'Maior Aula de Natação do Mundo' está na 13ª edição. Tem a participação de centenas de centros aquáticos, escolas de natação e parques aquáticos, como o Hot Beach que, num movimento coletivo, passam a mensagem às crianças e aos pais que a maneira segura para estar na água ou ao redor dela é sabendo nadar. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Rodovia entre Itápolis e Jaboticabal é primeira a receber o ‘Free Flow’
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
AME Catanduva promove ‘Dia D de Otorrinolaringologia’ em Pindorama
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Festa Junina de Paraíso terá show da dupla Gian & Giovani em junho