Criança de Ouro pede doações para realizar festa aos jovens assistidos
Associação completa 5 anos de existência e atende hoje mais de 300 crianças, oferecendo inclusão social por meio do esporte
Crédito: Divulgação - A Associação Criança de Ouro está localizada no Jardim Imperial e atende crianças e jovens
Por Stella Vicente | 10 de maio, 2023

A Associação Criança de Ouro - Esporte e Cidadania de Catanduva está em busca de colaborações a partir de R$ 2 para realizar uma festa para as mais de 300 crianças e jovens atendidos. A instituição celebra 5 anos de existência em 2023 e tem como objetivo principal promover a inclusão social por meio do esporte.

Para tal, a Criança de Ouro promove aulas de diversos esportes como futsal, futebol, voleibol, atletismo e rugby, além de estar buscando a inserção de mais duas modalidades, handebol e basquete.

A festa de aniversário da instituição será uma oportunidade de oferecer diversão às crianças com brinquedos, como cama elástica e escorregador inflável, pipoca, algodão doce, lanchinho, refrigerante e, claro, um bolo.

Por esse motivo, os voluntários estão pedindo a colaboração da comunidade para ajudar com as despesas. As doações podem ser feitas até o dia 22 de maio via Pix. A chave é do tipo celular com o número 17 98811-1607.

Para o idealizador do projeto, Manoel Lima Medrado, a importância de ter momentos de descontração como esse é poder se reunirem para celebrar um trabalho que, segundo ele, tem abençoado a vida de todas as crianças assistidas pela associação.

“A Associação Criança de Ouro é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos localizada no bairro jardim Imperial e atende crianças e jovens na faixa etária de 6 a 17 anos. Estendo o convite para as pessoas que queiram nos ajudar para a realização da festa e fazer a alegria da criançada e ao mesmo tempo conhecer o nosso projeto. Desde já nossa eterna gratidão”, declara Manoel.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 20 de novembro de 2024
André Trigueiro aborda saúde mental e prevenção ao suicídio em Catanduva
Por Guilherme Gandini | 20 de novembro de 2024
Simpósio sobre neurodesenvolvimento infantil terá série de palestras
Por Guilherme Gandini | 20 de novembro de 2024
Programa Campo Limpo entrega prêmios na escola Darci