CPP Catanduva muda gestão e diretoria divulga prestação de contas
Grupo liderado pelo professor Luciano Augusto Fonseca conduziu atividades ao longo de 5 anos e reformou vários setores do clube
Foto: Matheus Fonseca - Piscina passou por reforma, ganhou aquecimento, cobertura e toldos
Por Guilherme Gandini | 06 de agosto, 2023

A diretoria do CPP - Centro do Professorado Paulista de Catanduva liderada pelo professor Luciano Augusto Fonseca encerrou suas atividades na gestão do clube. A equipe assumiu os trabalhos em setembro de 2017 e prosseguiu até que, por decisão da direção estadual, foi afastada em março deste ano. Recentemente, novos diretores foram empossados.

O grupo que se desligou divulgou prestação de contas sobre os 5 anos de trabalho. “Durante esses anos, tivemos muitos desafios, mas também muitas conquistas. Foram dezenas de projetos, incontáveis melhorias que tentamos enumerar”, indica Fonseca no documento.

O gestor frisa, inicialmente, que o CPP realizou auditoria depois do afastamento da diretoria, tendo aprovado e inclusive elogiado a administração. “Da nossa parte existe um enorme sentimento de dever cumprido, de termos realizado tudo com as melhores e mais verdadeiras intenções, a de resgatar o prestígio e a missão que o CPP merecia frente à nossa comunidade.”

Entre os investimentos feitos no período, são citadas as construções: Academia, Sala de Pilates, piscina infantil, arquibancada na piscina olímpica e Capela de Nossa Senhora das Graças. E, também, as reformas: Salão Social, Quiosque, sala de dança infantil, salão de jogos, campo de areia, alojamento, secretaria, saunas e piscina – que ganhou aquecimento, cobertura e toldos.

No relatório, Luciano Fonseca salienta que a diretoria fez obras que proporcionaram melhoria significativa na sede do CPP, nas áreas de esporte e lazer, mas também implementou calendário de eventos e atividades. “Colocando o CPP novamente no seleto grupo de entidades que têm compromisso social e são vistas como promotoras de cultura para Catanduva e região”, enaltece.

Além de Luciano Augusto Fonseca, integravam a diretoria anterior Rosely Aparecida de Freitas, Noeli Santos de Menezes, Samantha Gimenez Madeira, Evanir Ancantara, Cleusa da Silva Correa e Silvia Helena Cipolaro. Atualmente, o CPP estadual é presidido por Loretana Paolieri Pancera.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 20 de novembro de 2024
André Trigueiro aborda saúde mental e prevenção ao suicídio em Catanduva
Por Guilherme Gandini | 20 de novembro de 2024
Simpósio sobre neurodesenvolvimento infantil terá série de palestras
Por Guilherme Gandini | 20 de novembro de 2024
Programa Campo Limpo entrega prêmios na escola Darci