Corujas do Bem lança linha de aromatizadores e faz exposição nos 104 anos da cidade
Crianças atendidas pela entidade vão apresentar telas ilustrando pontos de Catanduva
Foto: DIVULGAÇÃO - Diretoras do Corujas foram recepcionadas pela empresária Dani Fernandes
Por Guilherme Gandini | 04 de abril, 2022
 

 

O projeto Corujas do Bem aproveitou a celebração do Dia da Conscientização do Autismo, no sábado, 2 de abril, para anunciar duas novidades. A primeira é o lançamento de uma linha exclusiva de aromatizadores da marca Dani Fernandes, que terá como foco o Dia das Mães. “Toda a renda será revertida ao Corujas do Bem”, celebra Mara Gabas, diretora da entidade. 

Dani Fernandes é uma das referências em produtos de perfumaria e toucador. A empresa oferece linha com mais de 200 produtos, com indústria própria de cosméticos e quatro lojas físicas. A empreendedora, Daniela Fernandes, recebeu as diretoras da entidade catanduvense, Tahis Zuliani, Mara Gabas e Renata Armiato, para celebrar a parceria solidária. 

Outra boa nova do Corujas é a realização de exposição de telas pintadas pelas crianças autistas atendidas pelo projeto, ilustrando os pontos de Catanduva. A mostra será comemorativa aos 104 anos de Catanduva, integrando a agenda oficial da Prefeitura, e será apresentada ao público na Pinacoteca Municipal João Nasser, o Castelinho, e outros locais que ainda serão divulgados. 

O projeto Corujas do Bem atende 52 crianças de Catanduva e região, de forma gratuita, com todas as terapias adequadas para o autismo. A entidade fica na rua Igarapava, 294, Jardim Alpino. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 28 de março de 2024
Policiais Militares salvam bebê engasgada no Cidade Jardim
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Homem procura irmãs gêmeas e última pista obtida é em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Proprietário de supermercado doa ovos de Páscoa para pacientes do HCC