O homem encontrado morto em uma obra em construção na rua 7 de Setembro, na segunda-feira, 28, era morador de Monte Alto. A identificação datiloscópica feita pela Polícia Científica, em que são analisadas as impressões digitais, revelou tratar-se de Claudinei Donisete Carlis, de 52 anos. A informação também foi confirmada por familiares ao Jornal Tempo, de Monte Alto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que o corpo foi encontrado na obra, já em estado avançado de putrefação. Foi acionada também a Polícia Civil e encaminhada equipe de perícia ao local para realizar os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado ao IML, sendo requisitada a identificação datiloscópica e exame necroscópico.
O documento destaca o "encontro de cadáver" e "morte suspeita", sem indicar qualquer tipo de crime envolvendo o caso. Ao Jornal Tempo, um sobrinho de Claudinei destacou que o homem teve ajuda familiar por várias vezes, mas enfrentava problemas com drogas. O sepultamento foi realizado na terça-feira, no Cemitério de Monte Alto. Não houve velório.
Autor