Copo Sujo F.C. vence Campeonato Inter Regional de Futebol em Catiguá
A segunda edição da competição, que leva o nome de João de Souza - Ratinho, teve seu campeão definido no último domingo, dia 14
Crédito: Jackson lima da Silva - Próximo compromisso da equipe será o campeonato de futebol amador de Pindorama
Por Stella Vicente | 17 de abril, 2024

O Copo Sujo F.C. de Catanduva foi campeão do Campeonato Inter Regional de Futebol “João de Souza - Ratinho“ no último domingo, dia 14, em Catiguá. A disputa da final aconteceu no Estádio Santa Izabel contra a equipe da casa, o Santa Izabel E.C., onde os catanduvenses venceram por 2 a 0, com gols de Tulio e Renan.

Esta foi a segunda edição da competição, que teve início no dia 4 de fevereiro e promovida pela Prefeitura de Catiguá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e contou com a participação de equipes de diferentes cidades da região, como Catiguá, Catanduva, Tabapuã, Cedral, Potirendaba, Olímpia, Ibirá, Uchoa, entre outras.

A equipe Copo Sujo foi fundada em abril de 2022 e desde então vem colecionando bons resultados por toda a região de Catanduva e recebendo vários convites para representar a cidade em campeonatos de futebol amador regional.

“Diante dessas conquistas, do interesse e desejo de sempre alcançar novos objetivos, é que a equipe acaba de confirmar sua presença em mais um campeonato de futebol amador regional na cidade de Pindorama, que terá início no dia 28 de abril”, destaca o presidente do time, Eliventon Rodrigues.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Após derrota para o Sesi Araraquara, Bax recebe Sodiê Mesquita hoje
Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Serrano Esporte Clube busca revanche na final da Copa Rio Preto de Futsal
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô